17 de agosto de 2011

IV Gnugraf - 10/09/2011 a 11/09/2011

O primeiro evento de computação gráfica com software livre do Brasil chega no seu 4º ano consecutivo, trazendo as experiências dos renomados profissionais da área de animação, vídeo, produção gráfica, áudio e designer de jogos.
Como em todas as edições, a novidade desse ano no GNUGRAF é a presença de profissionais de desenvolvimento de softwares da área de computação gráfica livre, incentivando assim, mais pessoas a contribuírem com os projetos e reforçando a filosofia Open Source.
O evento em 2011 acontecerá na UNIRIO nos dias 10 e 11 de setembro. Serão ministradas palestras e oficina gratuitamente durante todo o dia.

Se você gosta e se interessa por computação gráfica, não perca esse evento!!! Venha conhecer, conversar e trocar suas experiências com esses profissionais!



ATENÇÃO: A organização do GNUGRAF está recebendo muitas dúvidas sobre a inscrição, por isso informamos que não existem inscrições para as palestras, somente para as oficinas que serão abertas no local 30 minutos antes de começar. Informamos também que não poderá ser feito reservas de vagas para as oficinas do turno da tarde ou do dia posterior. Sendo assim garantimos que quem esteja presente na hora faça a oficina desejada. Lembramos que se as vagas para as oficinas acabarem, quem tiver com o laptop pode assistir, desde que os laboratórios tenham espaços. 
Caso tenham mais alguma dúvida, favor enviar um  email para:cleomattosgnugraf@gmail.com

 

Nenhum comentário: